Contato

Mail: danielguzinski@gmail.com
Blog2: http://danieldepoimentos.blogspot.com
Consultório: Rua Gonçalo de Carvalho 209/203, Bairro Independência, POA, RS, Brasil

quarta-feira, 20 de maio de 2009

A toca do Joãosinho


Ontem, quando cheguei em casa, lá estava o Joãosinho, meu filho. Notei algo estranho. Por que ele não estava escondido? O que havia acontecido para ele estar dentro da sua toca com as milhares de bolinhas?

Não demorou muito para eu descobrir.

-Pai, tu me pediu as bolinhas ontem, lembra?

-Claro, Joãosinho...e o que tem isso?

-Entre aí que vamos conversar...

Olhei aquele espaço diminuto e fui tomado por uma angústia extrema. Naquele instante, vi que todo o tratamento para claustrofobia seria colocado em teste.

-Mas Joãosinho....(tentei argumentar, sem êxito)

-Pai...entra aí!

Venci todos so medos. Lembrei da minha infância e dos malucos do Cirque du Soleil e fui entrando. Realmente era muito pequeno. Era perna de um lado, barriga do outro, braço para fora, a toca estava sendo tomada. Havia um gigante invadindo aquele espaço proibido!

Depois de 25 minutos entrei completamente dentro da toca.

-Pronto filho...e agora! Qual o assunto?

-Bom pai, quero o teu playmobil...

O que a gente não faz por um filho. Entrei na toca, mas o playmobil, JAMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário