Contato

Mail: danielguzinski@gmail.com
Blog2: http://danieldepoimentos.blogspot.com
Consultório: Rua Gonçalo de Carvalho 209/203, Bairro Independência, POA, RS, Brasil

terça-feira, 19 de maio de 2009

De pai para filho...

Sempre tive um certo receio da primeira conversa mais séria com o Joãosinho, meu filho. Entendo que existem assuntos de que são fáceis de serem tratados: sexo, drogas, time do coração. Entretanto, tem um que me deixou com medo. Pedir um brinquedo seu emprestado. E ontem foi esse dia.
Quando cheguei em casa ,tarde da noite, ele estava me esperando. Ele agora está na época de se esconder pela casa e eu tenho que encontrá-lo. Os locais são os mais diversos e inacreditáveis possíveis. Dentro do roupeiro, na máquina de lavar, atrás de um estante que nem mesmo os artistas do Cirque Du Soleil se atreveriam entrar. Achei ele, peguei ele, deixei ele se manifestar bastante. Até que tomei coragem:
-Filho, temos que conversar um assunto sério...
-Âaaaaaaaa????
-Sim...pela primeira vez...espero que entenda a dificuldade que é para mim...
-Seria sexo pai????????
-Não filho, isso é um pouquinho mais adiante esse assunto...(o Joãosinho tem 1ano e 3meses!)
-Filho...preciso de 4 bolinhas da tua piscina! Falei!
-O que????????????? Tu tá louco?????? Acho que tu tá trabalhando demais!
Nesse instante, percebi que a tarefa seria ainda maior do que havia me programado.
-Joãosinho, olha só...te trago mais bolinhas...tu me empresta 4 e eu te trago mais um saco cheio de bolinhas, VERMELHAS...que acha??????
-Pai...não vou nem prosseguir...
Depois de duas horas de conversa me lembrei: jamais emprestei meu playmobil!!!!!!!
Esses filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário