Contato

Mail: danielguzinski@gmail.com
Blog2: http://danieldepoimentos.blogspot.com
Consultório: Rua Gonçalo de Carvalho 209/203, Bairro Independência, POA, RS, Brasil

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dick Vigarista, Obama e a ONU



Fui surpreendido ,hoje à noite, com um carro de som em frente ao meu prédio. Aliás, malditos carros de som! O que leva o indivíduo a ter um carro desses? Não pode querer uma festa particular. Isso é tudo que ele não terá. Mas vamos aos fatos. O Joãosinho, meu filho, me acordou preocupado.
-Pai, tem um cara estranho, num carro estranho aí na frente!
-Calma filho, o cara que tem um som desses, ligado às 4 horas da manhã, só pode ser estranho!
-Não pai...ele é muuuuuuito estranho!

Fui correndo. Ao ver os meus trajes me lembrei do meu pai. Um velho pijama furado! É hora de trocar. O Joãosinho deve ter ficado com vergonha. Bom, eu também ficava e estou aí vivo para contar a história.
Voltando, maldita prolixidade!
Realmente, o Joãosinho deveria ter ficado muuuuuuito surpreso!
-Raios, raios duplos Daniel! Como é que tu descobriu a semelhança? Ps. Dick convive com gaúchos, por isso o uso do tu!

Era ele: Dick Vigarista! Naquele momento me emocionei! Sabia que o abandono moveria o coração do frio Dick Vigarista!
Colocou uma série de músicas românticas. Algo do tipo Victor e Leo (Borboletas, a primeira!), entre outros ícones do cancioneiro popular brasileiro. Disse que não abrirá mão do Mutley. Que sem ele a vida perdeu a graça. Inclusive ameaçou chamar o conselho de segurança da ONU! Fez contato com o Obama e estão organizando um levante dos EUA contra a fuga do Mutley!
Onde vão parar esses relacionamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário