Contato

Mail: danielguzinski@gmail.com
Blog2: http://danieldepoimentos.blogspot.com
Consultório: Rua Gonçalo de Carvalho 209/203, Bairro Independência, POA, RS, Brasil

sábado, 16 de maio de 2009

Sábado de sol e frio

Sabe que estou começando a entender esse tal de blog? Ele tá me levando a decifrar o universo da informática. Desafios gigantescos, para mim, estão sendo superados. Como toda dificuldade, exige uma certa doação. Estou tentando e tentando. Achei um ponto positivo! A necessidade de ir complementando o blog (talvez um dia terminá-lo!) me obrigou a revisar algumas matérias antigas que saíram em diversos veículos de comunicação por todo o país. Achei algumas, que eu gosto, e coloquei o link para acesso. São matérias sobre vestibular. "Sobre o que seriam, Daniel?????"
Os temas são os mais diversos possíveis: ansiedade no vestibular, técnicas de estudo, lidar com a ansiedade durante a preparação, na hora da prova e no pós-prova! Além de entrevistas para a Rádio CBN e Folha de São paulo.
Quando me formei e passei a trabalhar no Mottola, jamais imaginei que o trabalho atingiria locais tão distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário