Contato

Mail: danielguzinski@gmail.com
Blog2: http://danieldepoimentos.blogspot.com
Consultório: Rua Gonçalo de Carvalho 209/203, Bairro Independência, POA, RS, Brasil

sábado, 16 de maio de 2009

Início...

Já se passaram alguns dias desde que tive a idéia de fazer um blog. Não sabia por onde começar e nem tampouco onde terminar. O blog... Muitas informações, muitas escolhas. Fui educado no modelo de questões objetivas: a, b, c, d ou e! Portanto, apenas 5 opções. Na hora de montar o blog eram mais de 5...milhões de alternativas! A cor da fonte, o tipo da fonte, o local da posição da indicação de alguns links...meu Deus! Quanta coisa!
Acreditava, na minha ingenuidade, que o mundo da informática e da superinformação facilitaria a vida. Sim, facilita! A do leitor! A minha, que estou ainda na fase da construção, do blog, deve seguir algum tempo. É melhor não esperar! Acabei de usar as teclas mágicas: Ctrl, Alt, Del!

Nenhum comentário:

Postar um comentário